Como Vender Mais – Para Festas de Aniversário!

Você já imaginou fechar pelo menos 2 encomendas no mês, para atender a demanda de Festa de Aniversário em sua Cidade?

💌💚💛💌

 

Veja as 5 Dicas que eu lhe trago hoje como meu Recadinho Especial, para que você consiga oferecer seus doces, bolos e brigadeiros em inúmeras Festas de Aniversário! E, que venda super bem, depois de ler este Artigo.

 

E, ao falar de Festa de Aniversário, não nos limitamos apenas a pensar em festas de pessoas crianças ou adultos, não!

 

Você precisa incluir as festas comemorativas em Empresas, Instituições, Datas Comemorativas Anuais como por exemplo:  O dia dos Professores, dia das Secretárias, Dia das Mulheres, Dia das Mães… entre outras.

 

Anote essas dicas e deixe ao final o seu Comentário.

 

💌💚💛💌

 

5 LUGARES, PESSOAS ou INSTITUIÇÕES PARA VOCÊ OFERECER E VENDER SEUS BOLOS NO POTE E SEUS DELICIOSOS DOCES!!!

 

Dicas com amor 💚💛 da Aline:

 

Amiga minha…

 

Pare de pensar que as vendas de Bolos no Pote só devem ser feitas na Rua, apenas com a sua sacola térmica a tiracolo, gastando a sua sola de sapato!

 

É lógico que no início é assim mesmo!!!  Eu mesma já arrebentei sandália, já gastei solado de tênis e, já suei muito a camisa indo de um lado para outro em prédios comerciais, lojas, calçadão, escolas, clubes, enfim…

 

Mas hoje eu quero lhe fazer uma pergunta muito simples!!!

 

Você já pensou que os seus Bolinhos no Pote e, os seus Brigadeiros maravilhosos podem arrasar em Festas de Aniversário?

 

É isso mesmo!!!

 

Uma dica maravilhosa que eu tenho pra você hoje é algo que eu mesma já fiz e deu muito certo e valeu muito a pena!  Por isso eu quero compartilhar com você que está aqui comigo, como parte de nossa Estratégia para vender mais e, ter melhor resultados financeiros.

 

Se você ainda não começou a fazer seus docinhos e bolinhos, não perca mais seu tempo, aprenda já!!!  Pois existe um mundo lá fora, com pessoas que fazem aniversário todos os dias, todos os meses… E, você pode ter encomendas em pelo menos 2 de 4 ou 5 finais de semana no mês.  Já parou para pensar nisso?

 

Uma de minhas amigas fez uma pesquisa com a proprietária da Empresa Nosso Brigadeiro e, ela lhe disse que Brigadeiros são os docinhos mais pedidos em festas de adulto.

 

Em contrapartida, cupcakes dividem espaço com brigadeiros nas festas infantis. E, depois que ela disse isso, fez todo o sentido para mim.

 

Essa informação é valiosa e, merece a sua consideração.

 

Pensando nisso eu elenquei uma SÉRIE de LOCAIS onde Você pode oferecer seus doces, bolos e brigadeiros.  Fique comigo até o final deste Artigo, pois as Dicas Ajudarão você a ter uma visão mais ampliada de onde Vender… e de como Vender Melhor!!!

 

De toda forma, se você quer ter um diferencial nos seus brigadeiros, em outras palavras, se você quer aprender novas receitas de brigadeiros, os chamados Brigadeiros Gourmets, eu aconselho Você a conhecer o mesmo curso que eu fiz.

 

Se for de seu interesse, basta clicar na foto para saber mais sobre o que está sendo considerado o Mais Completo Curso de Brigadeiros Gourmets na Internet, pois é ministrado pela Confeiteira e minha mestra:  Márcia Tozo.

 

Conhecimento NUNCA é demais!!!

 

 

post-curso-brigadeiro-gourmet-min
Brigadeiros são os mais pedidos em Festa de Aniversário!

 

 

Quero que você se atente para essas 05 (cinco) opções de locais, instituições ou pessoas pra você oferecer seus produtos.

 

Se gostou da minha dica…COMPARTILHA com suas amigas agora e deixe o seu COMENTÁRIO… só pra eu saber se valeu essa minha sacada pra você!

 

Fazendo isso, você me ajuda a saber se devo continuar a dividir meu sucesso e, os passos que eu estou dando… para irmos juntas!!!

Conto com Você… minha amiga!!!!

Acesse os demais artigos e veja muito mais!!!  Vamos lá!!!

 

 

ONDE POSSO VENDER?

 

 

5 LUGARES, PESSOAS ou INSTITUIÇÕES PARA OFERECER E VENDER SEUS BOLOS NO POTE E SEUS DELICIOSOS DOCES, visando serem consumidos em Festas de Aniversários, deixando os convidados dos seus clientes com água na boca.

 

  1. Fazer contato com as pessoas que fazem (organizam) festinhas de aniversário em sua cidade e, oferecer-se para parceria em pacotes na parte de doces e bolos no pote.

 

  1. Ir a lugares que são alugados para Eventos e Festas e, deixar seu contato com os responsáveis para indicarem você (Ex.: Associações Comerciais, Salões de Clubes ou Salões de Festas, Rotary, Centros Comunitários, etc…)

 

  1. Ir à Confeitarias, Padarias ou procurar as pessoas, conhecidas como Boleiras ou Doceiras, que fazem doces para festas e sugerir parcerias nos produtos que elas não têm. Acredite, vocês deixam de ser “concorrentes” para serem parceiras em encomendas ainda mais completas.

 

  1. Verificar calendários de eventos em Empresas ou de Aniversários comemorados uma vez no mês para grupos, iniciando pelos lugares donde você já passou vendendo e, saber o nome de quem irá organizar a festa ou comemoração, para então oferecer seus bolos e doces como um serviço diferenciado e personalizado para esses grupos certeiros. (Em alguns estabelecimentos ou Empresas, as lideranças sempre fazem uma comemoração única no final do mês reunindo todos os funcionários para uma confraternização mensal).

 

  1. Ir nas Associações de Aposentados, Clube de Logistas e Escolas, Grupos de Apoios deixar seu contato e oferecer seus serviços por encomendas para Festas de Aniversário de seus membros ou do aniversário das instituições. Empresas também comemoram décadas e aniversariam.  Por isso não pense só em Niver de Pessoas Físicas ou Pessoas Jurídicas, eu já participei de aniversário até de cachorrinho!!!  Acredite se quiser!!!

 

Enfim minha Amiga, essa tática dá super certo!

 

Lembre-se que estamos falando de Aniversário neste Artigo, mas podemos lembrar que existem as datas comemorativas que você não pode esquecer:  Natal, Ano Novo, Dia das Crianças, Dia dos Pais, Dia das Mães, Dia da Mulheres; etc…

PRESTE BASTANTE ATENÇÃO!!

 

Nesse dia da Negociação, minha Amiga, linda, você vira Empresária!!! rsrs…

 

Não importa quantos Bolos você já tenha vendido ou não tenha vendido na sua vida!!!!

 

Você está preparada para o mercado.

 

Vá bem bonita e preparada para convencer os responsáveis que seus doces e bolos no pote, são a melhor opção para o mercado de Festas que eles têm, especialmente de Festas de Aniversário que é a data de comemoração da Vida, na sua melhor oportunidade de Alegria!!!

 

Se puder, combine uma tarde de degustação reunindo todos de uma só vez em algum lugar que você consiga.  Assim eles olharão para você com profissionalismo!  Como uma Empresária bem sucedida… que é o que você é.  E, se ainda não é, em breve será!!!

 

Vou esperar você comentar se gostou das dicas!!!!

 

Não posso de forma alguma deixar de dizer pra você que:  Se você ainda não fez o Curso da Márcia Tozo, você precisa fazer!  Falo desse Curso de Bolos no Pote em especial e, de todos os Cursos que eu fiz dela, pois eu não teria todas essas ideias se eu não tivesse começado por eles!

 

A Márcia é uma excelente Professora e Pessoa e, foi através dos Cursos que eu te apresento aqui, hoje eu consegui ser essa Mulher realizada e dona do meu próprio Negócio, vendendo Bolos no Pote, Brigadeiros Gourmets e Cupcakes!!!

 

 

ebook-curso-bolos-no-pote-marcia
Esse Curso Transformou a Minha Vida e a Vida da Minha Família

 

Estou aqui torcendo por você, para que você seja minha colega de Curso.

Saiba mais e dê o seu 2º passo!

O 1º passo foi o de se interessar e, estar aqui!  Buscando conhecimento para ficar ainda melhor!

 

Muito obrigada, minha querida Amiga!

 

Bjusssss

 

rp_aline-renda-doce-150x150.png

Aline Santos.

Como Vender Mais – Para Festas de Aniversário!
5 (100%) 1 voto

Deixe seu comentário

Comentários