6 Sinais de Que Você Pode Estar no Ciclo do Empobrecimento!

Você quer fazer parte do Grupo de Mulheres que se encontram no Ciclo do Empobrecimento, OU você quer fazer parte do Grupo de Mulheres que está transformando o seu CONHECIMENTO EM CULINÁRIA, em especial, o dom de FAZER DOCES, em verdadeiro LUCRO?

 

Se você não conhece o termo “Ciclo do Empobrecimento”, deixa eu lhe explicar esse conceito rapidamente.

 

sem-dinheiro-bolso

 

O CICLO DO EMPOBRECIMENTO

 

O “Ciclo do Empobrecimento” é basicamente o comportamento de pessoas, no nosso caso, Mulheres e Donas de Casa que entram em uma rotina em suas vidas que as deixam em um ciclo de medo de se arriscar em algo inovador. Mulheres que de alguma forma, foram oprimidas, seja na infância ou na vida adulta e, que optaram por se dedicar unica e exclusivamente a cuidar de sua casa, filhos, maridos… Deixando-se para depois.

 

Mulheres que por alguma razão… deixaram de continuar seus estudos para ter que trabalhar e, que mesmo trabalhando, ainda ganham muito pouco (muito menos que homens, nas mesmas funções, mesmo hoje, continua assim).

 

São mulheres maravilhosas como provavelmente é Você, que deixaram para trás os seus sonhos da juventude, mas que trazem em seu íntimo, o mais sincero e corajoso desejo de ter a sua independência e liberdade financeira.  Mas, por algum motivo, não tiveram até então, uma oportunidade real de sair dessa rotina, fazendo de suas próprias casas, algo rendável, que não atrapalhe o que já fazem no seu dia a dia.

 

Enfim, algumas dessas mulheres não têm o total apoio familiar para motivá-las e, são dominadas em alguns casos, por sentimentos de baixa autoestima, insegurança e, o que é ainda pior… estão, infelizes e, de alguma forma se anulando e adoecendo, algumas sem sequer perceber.

 

ciclo-empobrecimento

 

Basicamente neste “Ciclo do Empobrecimento”, a Mulher tem Medo de Inovar, com isso passa a cuidar tão somente da casa, ou se trabalha, trabalha e cuida da casa sem ampliar a sua visão de negócio ou renda extra.  Agindo assim, a Mulher deixa de estudar e, consequentemente não obtém, enquanto dona de casa ou desempregada, dinheiro para si mesma. Ao não ter dinheiro para si, abandona seus sonhos e o fazendo, perde a motivação e deixa de investir em seus talentos e, assim, por não potencializar seus talentos, volta novamente ao ciclo, pois fica com medo de inovar.

 

Para sair desse Ciclo é importante “Pensar fora da Caixa“!

 

É importante ter coragem e acreditar no seu potencial adormecido.

 

É importante buscar saídas para se destacar e ter uma renda própria, essa é a forma que eu vejo de conseguirmos nos tornar independentes financeiramentes.  Esse é o maior sonho da Mulher atual!  Da nova Mulher que cresce e tem o seu espaço no mercado e no mundo! Esse foi o Meu Sonho!  E, creio que também possa ser o Seu!

 

E, se você está comigo até agora com esta leitura atenta a este Artigo, eu repito que não tenho dúvidas de que você é uma mulher que já está preste a entender, entrar e permanecer no Ciclo do Enriquecimento, abandonando definitivamente esse destrutivo Ciclo do Empobrecimento, que não lhe dá oportunidade alguma de fazer uma renda extra ou principal, que muito pelo contrário, como eu já vou explicar, retira dinheiro do seu bolso, ao invés de colocar qualquer valor de retorno a ele.

 

E, se o dinheiro não entra em abundância no seu bolso, com certeza, como uma torneira aberta, ele sai, sem retornar.

 

Leia atentamente e até o final, pois vou lhe explicar detalhadamente como acontece esse Ciclo, que é formado por 6 fases simples de compreender.

 

aline-flores-min

 

Antes porém, só para você não ficar se perguntando quem sou eu, essa Aline do Portal Renda Doce, eu queria que você me conhecesse um pouquinho mais… que saiba um pouco da minha história, mesmo que seja rapidamente, só para eu não parecer que caí aqui de paraquedas.

 

[SE DESEJAR SABER UM POUCO MAIS DA MINHA HISTÓRIA CLIQUE PARA ENTENDER O QUE UM ALGODÃO DOCE TEM HAVER COM ELA.]

 

Resumindo, hoje eu faturo mais de R$ 5.327,40 com Vendas de Bolos no Pote!

 

Eu Comprei o Curso Bolos no Pote da Márcia Tozo e, depois de investir nessa ideia passei de uma simples Dona de Casa, Sem Emprego, para a ser a Dona do Meu Próprio Negócio que é o RENDA DOCE.

 

Não pense você que eu cheguei a essa renda da noite para o dia… Eu trabalhei diariamente fazendo os Bolos, testando Receitas, muitas que aprendi no Curso que meu deu DICAS incrivelmente INOVADORAS. Basicamente é isso sobre mim.

 

Vamos às fases do Ciclo, como prometi lhe mostrar:

 

titulo-1-min

O MEDO DE INOVAR

 

Por medo de inovar e de fazer algo fora do convencional, a Dona de Casa tende a seguir o padrão comum de se casar e construir uma família. Nada de errado nisso, muito pelo contrário, esse é um dom NATURAL da MULHER! Eu mesma sou casada e tenho 2 filhos maravilhosos.

 

Mas há méritos também para as Mulheres de hoje, Donas de Casa solitárias em suas lutas, por quem tenho imensa admiração.

 

No fundo no fundo, empreender e ter um negócio próprio, durante muito tempo foram práticas realizadas apenas por homens.  Mulher não tinha muitos direitos.

 

E, com isso muitas mulheres cresceram com um receio muito grande de arriscar como empresária ou empreendedora e, o medo não era só o de arriscar, mas principalmente havia o medo das coisas não darem certo.

 

O que vemos hoje são mulheres que formam sua família com harmonia e estruturada, com ou sem maridos ou “maridas”, dividindo despesas, dividas ou patrimônio.

 

Ainda que hoje as coisas não sejam exatamente como antigamente, entre as Mulheres da minha geração ainda encontramos essa realidade, que está mudando gradativamente, com casos de SUCESSO de mulheres inovadoras, que começaram como Você.

 

Mulheres que casadas ou não, já demonstram interesse em vencer na vida e, a prova maior disso, é a sua permanência na leitura atenta deste Artigo. Fica comigo até o final que eu vou lhe apresentar uma chave!

 

Vou lhe apresentar a chave que eu usei, que é uma chave que poderá ser a sua passagem para um novo início de vida e prosperidade.

 

Não queira ser gananciosa!  Queira trabalhar!  Queira tentar!  Queira se dar essa chance! Queira investir em você!

 

A verdadeira mudança financeira para Donas de Casa se faz, quando estas são Mulheres dispostas a criarem oportunidades inovadoras que lhes possibilitem crescer e ter a sua própria renda e, porque não, o seu próprio negócio, como aconteceu inesperadamente comigo e, com inúmeras outras mulheres corajosas como nós.

 

Veja a reportagem que saiu no Globo, mostrando como é possível investir pouco e, ter lucros com o simples ato de ter coragem para inovar.

 

irmas-bolo-no-pote

 

Não se esqueça que para algo mudar em sua vida, você precisa agir.

 

Não há qualquer chance de você vencer se não chamar para si a responsabilidade pelos resultados que você tem ou terá, pois tudo dependerá do que você se propuser a fazer!

 

Os seus resultados dependem de você. Só de você. Você acredita nisso?

 

Se você acredita que Você é a responsável pelo seu destino, você agora “recebe das minhas mãos” uma chave, que foi a mesma chave que eu usei.

 

A chave para iniciar um Curso que lhe dá o passo a passo para você ter coragem de INOVAR.

 

O Curso que vai ajudar você a se preparar para fazer seus Bolos no Pote e, iniciar da maneira correta.

 

Acredite no seu potencial!  Você precisa acreditar em você para as coisas darem certo!

 

Escolha FAZER O CURSO da MÁRCIA TOZO que eu lhe indico de olhos fechados.

 

EU VOU FAZER O CURSO QUE A ALINE INDICA

 

Mais abaixo, você verá inúmeros depoimentos de Mulheres que já estão tendo resultado com esse curso e, se preferir, só dá uma olhada ao seu redor nas mídias e redes sociais para ter a prova de que vender bolos no pote dá certo e, eu sei que você não pode ficar fora dessa, especialmente se você tem dons para a culinária.

 

Se você consegue visualizar a oportunidade de negócio que você tem agora, na frente dos seus olhos, faça isso agora, ou melhor… leia este artigo até o final ou vá direto até a área do Curso que lhe apresento e, tome a decisão certa de mudar a sua vida, a menos é claro que as coisas estejam muito boas para você!  Neste caso eu até aconselharia você não prosseguir, pois em time que se ganha, não se mexe.

 

Mas se você já tem a certeza de que precisa fazer algo diferente para ter resultados diferentes, essa é a sua oportunidade.  Não a desperdice!

 

Se ainda acha que precisa saber um pouco mais, continue lendo atentamente, pois há revelações importantes.

banner-curso-gif

 

 

titulo-2-min

CUIDAR DA CASA

 

Por alguma razão muito particular, neste tópico eu sempre me emociono muito, mas é importante destacar que algumas Mulheres se limitam à rotina de cuidar da casa, dos filhos e maridos, tendo ou não um emprego e, este último exemplo (cuidar da casa e ter um emprego) representa o que já conhecemos como jornada dupla.

 

No meu caso, no início do meu casamento, eu trabalhei como recepcionista (na verdade eu já trabalhava antes de me casar), mas depois que o Lucas, meu filho mais velho nasceu, não pude mais continuar, pois aconteceram algumas questões de saúde com ele e, eu precisei cuidar exclusivamente do meu bebê, até que as coisas tomassem um rumo mais saudável, o que aconteceu depois, Graças à Deus, mas em outra oportunidade eu lhe conto com detalhes.

 

Não importa as suas condições, mas cuidar da casa ainda é algo que toma tempo da Mulher e não é revertido em renda para si mesma, pois o tempo que tem, ela passa grande parte dele: limpando, lavando e cozinhando, tudo sem fins lucrativos.

 

Por favor entenda que eu não estou aqui dizendo que você não deva cuidar da sua casa! Não é isso!

 

Quero apenas demonstrar e deixar Você atenta ao fato de que algumas Mulheres são obcecadas por cuidar da casa e acabam por não abrir os olhos para algumas oportunidades que elas têm, dentro de suas próprias cozinhas, salas ou quartos de visitas.  Com relação a isso eu preparei até um Artigo te dando dicas e opções para obter renda de sua própria casa.

 

Mas hoje a minha chamada é para você que tem DOM para CULINÁRIA, pois este foi o caminho que eu percorri.  E, por ter dado certo para mim… e, por eu ver que muitas Mulheres também estão conseguindo, meu desejo é incentivar Você a começar.

 

Quando eu sugiro e peço que Você faça o mesmo curso que eu fiz, é por uma única razão:  Não quero que você desperdice nem seu tempo e, nem o seu dinheiro com a perda de materiais, como aconteceu comigo quando fiz a (desculpe o termo)… quando eu fiz a burrice de pensar que eu poderia fazer sozinha.  Mas isso eu conto na minha história.

 

Voltemos à esse Ciclo.

 

Nesse Ciclo:  Cuidar da Casa, temos 2 hipóteses ou condições a destacar:

 

#1 – Cuidar da Casa e Trabalhar Fora:

 

Sem dúvida que também essa rotina limita seus ganhos e renda financeira e não te enriquece.

 

Aliás, só nos empobrece, pois o custo de vida no Brasil está cada vez maior e, ter um emprego não é sinônimo de estabilidade financeira, quanto menos significa que Você vai ter a chance de fazer uma poupança.

 

Foi o tempo que com R$ 100,00 você ia ao Supermercado e fazia uma enorme compra.

 

trabalhar-casa-filha

 

Cuidar da Casa depois ou antes do trabalho é o tipo de atividade que toma o seu tempo sem um retorno financeiro.

 

Conversando com algumas Mulheres que também fizeram o Curso da Márcia Tozo, que trabalham fora e, ainda fazem Bolos no Pote, algumas relataram que aproveitam o momento que a massa está assando no forno para fazerem outras coisas na casa e, que o desejo de ter os resultado financeiros que elas têm é maior do que qualquer lamento de cansaço.

 

Fato é que se você trabalha e cuida da casa, só; você terá só a renda do seu emprego.  E, neste ponto os especialistas afirmam que se o salário que a pessoa ganha não é o bastante para poupar (que é a base para enriquecer ou ter uma reserva que seja), essa pessoa apenas o gasta, aguardando ansiosamente a dia do novo pagamento, no próximo mês.

 

Quantas Mulheres não são assim.  Eu também já fui.

 

Ora, se você não enriquece, você só sobrevive no limite, isso é uma forma de empobrecer, pois se o salário atrasar, se o emprego for perdido, você não terá de onde tirar seu sustento.

 

Quanto você costuma guardar?

 

#2 – Cuidar da Casa Exclusivamente

 

Essa é a rotina do ciclo que torna a Mulher totalmente dependente do marido que, por força das circunstâncias arca sozinho com tudo no que diz às despesas da família e, por conta dessa dependência, ao precisar de dinheiro, é para ele, o marido, que você precisa constantemente dar satisfação sobre o que deseja ou precisa comprar para si ou para a casa, sendo evidente que o dinheiro apenas sai, direcionado para as necessidades e, até então, o dinheiro não entra!

 

Nesse tópico do Ciclo do Empobrecimento podemos assemelhar as condições de Mulheres que são filhas, mães, ou simplesmente moram sozinhas e, tem que dar conta de tudo sem estar necessariamente em um relacionamento.

 

dona-de-casa-trabalho-filha

 

Queria só deixar uma coisa bem clara aqui.

 

O Ciclo do Empobrecimento não é para desmerecer as nossas atitudes como Mulher.  Todas somos muito nobres e louváveis.  Eu mesma já vivenciei todas essas fases.  Todas!  E, de fato, analisando bem o Ciclo, eu não ganhei qualquer dinheiro estando nele, muito pelo contrário, além de eu não ter dinheiro, ainda me faltava, razão pela qual, sem sombra de dúvidas, eu me empobrecia, pois dependia de algo que ainda nem tinha chegado nas minhas mãos.

 

Quantas vezes eu perguntava para o meu marido: “Amor, quando vai cair o seu salário este mês?”.

 

Você empobrece quando não tem uma reserva financeira.

 

Você empobrece quando não tem 1 real no bolso.

 

Você empobrece quando deixa de ganhar com algo que já poderia estar fazendo.

 

Você empobrece quando não guarda, quando não poupa, quando se atola em dívidas.

 

Você empobrece quando não enriquece.

 

E, se lhe sobrar R$10,00 (dez reais) no final do mês, você estará mais rica em R$10 (dez reais)… Imagine lhe sobrando R$1.000,00 (mil reais) por mês, ou mais?

 

Já parou pra pensar?

 

O que você faria com esse dinheiro?

 

Bem, eu tenho investido cada centavo que estou ganhando com meus Bolos no Pote, mas isso eu lhe revelo em outra oportunidade, prometo.  Você vai amar a minha dica de investimentos. Mas então…

 

Para sair desse ciclo, você precisa entender que só cuidar da casa não fará você ter uma renda extra.  Para tanto, você precisará, ou ter outro trabalho (se já trabalha fora), ou aproveitar a sua própria casa para criar meios de fazer dinheiro, fazendo algo que seja possível vender, para o que eu aconselho cozinhar… e fazer os Deliciosos Bolos no Pote.

 

titulo-3-min

PARAR DE ESTUDAR

 

Outra fase do ciclo está na atitude da Mulher que deixa de estudar e de certa forma “abandona” os estudos e, muitas vezes não consegue sequer fazer uma faculdade ou nem mesmo consegue terminar o ensino médio, como foi o meu caso.

 

Eu tinha o sonho de fazer pedagogia, de ser professora, mas não consegui continuar meus estudos e me senti parada no tempo até desejar sair do Ciclo do Empobrecimento e entrar no Ciclo do Enriquecimento que tem suas etapas de evolução e, eu estou seguindo nela.

 

Estudar nos permite criar oportunidades mais realistas e de maior prosperidade, parar de estudar, também limita nossos ganhos, sujeitando-nos a pequenos salários pois precisamos saber alguma coisa para nos destacarmos.

 

Uma boa professora só é boa porque estudou.

 

Uma confeiteira só é boa porquê aprendeu a arte de confeitar.

 

Minha mãe faz bolos muito bem, porque ela aprendeu, estudou e seguiu as receitas do seu velhinho caderninho de receitas.

 

Estudar receitas e formas de preparo, como também se atentar os pequenos detalhes para fazer o que você está fazendo de forma melhor e mais saborosa, também é uma forma de Estudar e de se aprimorar na confecção de bolos, por exemplo.

 

Dominar isso pode fazer de você a maior referência para esse mercado.

 

É o que está acontecendo comigo com as vendas dos meus bolos no pote na minha cidade.

 

aline-santos-receita

 

Não estou falando aqui de cursos longos… demorados!

 

Às vezes um curso simples e fácil, como esse que eu fiz da Márcia Tozo é o que precisamos.  E, você pode fazer esse mesmo curso também.

 

Eu não sei você, mas eu não podia perder tempo.

 

Eu precisava de uma orientação RÁPIDA, FÁCIL, SIMPLES, CRIATIVA e que me desse as EXATAS informações que eu precisava de forma direta e objetiva para eu ter RESULTADOS IMEDIATOS.

 

Este é o Curso que eu recomendo de olhos fechados pra você que não pode perder mais tempo.

 

Se eu fosse você eu iria CONFERIR agora mesmo!

 

Voltando aos estudos, muitas Mulheres não estudam por que realmente não podem, outras simplesmente escolhem parar de estudar, mesmo tendo apoio e condições.  Isso não é uma crítica.

 

Ao não estudar, a mulher limita as possibilidades de ganho e, ganhando pouco não há como poupar e crescer economicamente.

 

Evidente que se não aumentamos nosso conhecimento e os nossos estudos, não evoluimos financeiramente como gostaríamos, a menos que nasçamos em uma família rica, o que também não é o meu caso.

 

Investir em Cursos sobre algo que você gosta de fazer e tem um dom… pode ser uma INCRÍVEL chance de você ENRIQUECER ao invés de EMPOBRECER.

 

A partir do momento que eu investi no Curso da Márcia Tozo, que me ensinou a fazer os Bolos no Pote da forma certa, tudo na minha vida mudou a ponto de hoje eu ter uma renda superior a renda que tive nos meus primeiros meses de venda quando cheguei a receber no segundo mês R$ 2.545,30.

 

Eu tomei a decisão de fazer o Curso e tive o retorno por aprender o que eu precisava para me destacar.

 

Eu não queria ficar no convencional e no trivial e, aprender nos permite isso!  Você abre sua mente e expande as oportunidades pois ativa a sua criatividade.

 

Estude e não aja por intuição.

 

Aprender com quem sabe é a forma de evitar as consequências do ditado Bíblico descrito em:

 

Mateus 15:14Deixai-os! Eles são guias cegos guiando cegos. Se um cego conduzir outro cego, ambos cairão no buraco”. 

 

Se você já descobriu que deseja entrar para o Ciclo da Prosperidade, eu, Aline, não vejo melhor opção do que fazer o Curso.

 

É um investimento certeiro para o seu futuro.

 

Se essa informação chegou até você, possivelmente tem uma RAZÃO de ser, nada é por acaso, pois você pode ser conduzido e guiado por alguém que já visualizou a oportunidade e já testou o negócio de forma que demonstra como dá certo.

 

A Márcia Tozo me ajudou e me guiou.

 

Sei que ela com o seu Curso e Dicas, pode ajudar Você, também!

QUERO FAZER O CURSO

Quero mudar de vida!

 

curso-bolos-no-pote

 

 

titulo-4-min

NÃO TER DINHEIRO PARA SI MESMA

 

Uma das piores coisas da vida é você não ter dinheiro para si mesma!

 

Pior ainda que isso, é você não ter dinheiro pra nada!

 

Eu conto na minha história o que me levou à fazer os Bolos no Pote, tudo depois que eu não tive R$1 (um real) para comprar um algodão doce para o meu filho, Lucas.

 

Caso queira saber um pouco mais sobre a minha história [ACESSE AQUI].

 

Bem, não é segredo para ninguém que uma grande parte da população está DESEMPREGADA.  E, uma parte tão grande quanto, ganha um salário mínimo e sobrevive com ele.

 

Até mesmo quem ganha um pouquinho mais está apertado de grana, tendo que buscar saídas para conseguir pagar as contas que não param de chegar, empréstimos bancários, financiamentos de carro, contas de telefone, água, energia elétrica, alimentação e, tantas outras despesas fixas todo mês, que não param de chegar.

 

A grande verdade é que ao não termos um tostão furado no bolso, podemos perder grandes chances e oportunidades de fazermos bons negócios ou investimentos que multiplicariam nossa renda e nossos ganhos.

 

Vale até destacar a Parábola dos Talentos:

 

Pois é assim como um homem que, partindo para outro país, chamou os seus servos e lhes entregou os seus bens: a um deu cinco talentos, a outro dois e a outro um, a cada qual segundo a sua capacidade; e seguiu viagem. O que recebera cinco talentos, foi imediatamente negociar com eles e ganhou outros cinco; do mesmo modo o que recebera dois, ganhou outros dois. Mas o que tinha recebido um só, foi-se e fez uma cova no chão e escondeu o dinheiro do seu senhor. Depois de muito tempo voltou o senhor daqueles servos e ajustou contas com eles. Chegando o que recebera cinco talentos, apresentou-lhe outros cinco, dizendo: Senhor, entregaste-me cinco talentos; aqui estão outros cinco que ganhei. Disse-lhe o seu senhor: Muito bem, servo bom e fiel, já que foste fiel no pouco, confiar-te-ei o muito; entra no gozo do teu senhor. Chegou também o que recebera dois talentos, e disse: Senhor, entregaste-me dois talentos; aqui estão outros dois que ganhei. Disse-lhe o seu senhor: Muito bem, servo bom e fiel, já que foste fiel no pouco, confiar-te-ei o muito, entra no gozo do teu senhor.Chegou por fim o que havia recebido um só talento, dizendo: Senhor, eu soube que és um homem severo, ceifas onde não semeaste e recolhes onde não joeiraste; e, atemorizado, fui esconder o teu talento na terra; aqui tens o que é teu. Porém o seu senhor respondeu: Servo mau e preguiçoso, sabias que ceifo onde não semeei e que recolho onde não joeirei? Devias, então, ter entregado o meu dinheiro aos banqueiros e, vindo eu, teria recebido o que é meu com juros. Tirai-lhe, pois, o talento e dai-o ao que tem os dez talentos; porque a todo o que tem, dar-se-lhe-á, e terá em abundância; mas ao que não tem, até o que tem, ser-lhe-á tirado. Ao servo inútil, porém, lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá o choro e o ranger de dentes.» (Mateus 25:14-30)

 

Estou citando essa passagem bíblica apenas para dizer que eu, Aline, perdi muito tempo da minha vida antes de tomar a minha decisão e, confesso que enterrei muito dos “talentos”, que são moedas (dinheiro).  E, ao longo da minha vida, não tenho vergonha de admitir, joguei muito dinheiro fora com coisas que eu não precisava ou que não me trouxeram qualquer resultado.

 

Com 34 anos eu não tinha conseguido fazer uma reserva, uma poupança, que era algo que sempre me martelava a cabeça para fazer, só hoje eu consegui.

 

Eu passei grande parte da minha vida parada, me dedicando só à casa, sem pensar em algo que pudesse me dar uma renda extra e, agora que comecei a perceber como fazer isso me dá tranquilidade e me devolveu a alegria de viver, eu confesso, não vou desperdiçar nunca mais!

 

Sei que se você tiver essa mesma chance, você também não vai desperdiçar.

 

Pensei e decidi:  Vou fazer o certo.

 

Estou aqui… enquanto escrevo esse artigo… mas minha massa de bolo está no forno.

 

Meu computador fica comigo na cozinha, aberto no Curso da Márcia Tozo o tempo todo enquanto trabalho nos meus bolinhos e doces, pois até hoje, desde o primeiro dia, eu sigo à risca!!!  Passo a Passo, para eu não errar.  Eu não posso errar.  Eu não vou errar. E, nesse mesmo caminho que estou lhe mostrando, Você também não vai.

 

Como lhe falei ,eu decidi aprender da forma certa e com quem sabe e tem resultados.

 

Aprendi que devemos seguir o exemplo dos melhores!

 

E, na minha opinião, a Márcia Tozo é a melhor profissional deste mercado, pois ELA ENSINA a FÓRMULA DO SUCESSO NESSA ÁREA, devido à sua experiência e sacadas que a colocam hoje no topo como uma autoridade no assunto.  A planilha de precificação que ela disponibiliza no curso, por exemplo, é incrível!!!  Você precisa conferir.

 

Com o Curso temos a chance de APRENDER PARA VENDER com a pessoa certa, a prova de nossa melhor escolha são os meus resultados e os resultados das outras dezenas de Mulheres que estão fazendo o Curso Bolos no Pote da Márcia Tozzo e, que estão colocando em prática as suas preciosas orientações, sem as quais, eu, pessoalmente, não teria alcançado os resultados que hoje eu alcancei.

 

Veja alguns dos comentários e, repito, vale a pena começar o curso agora, se você não pode perder mais tempo!!!!

 

Não tenha medo de agir.

 

O investimento é muito pequeno para o resultado que você terá!  O segredo está em seguir o passo a passo e seguir o caminho que já foi descoberto, para “não cairmos no buraco”.

 

depoimentos-curso-marcia-tozo

 

Como não criar coragem com esses depoimentos?

 

Eu sei o que é isso!  Começar!

 

Essa foi a minha melhor escolha!

 

E, tenho certeza que foi de longe uma das escolhas mais inteligentes da minha vida!  Eu precisava mudar e, encontrei a formula para isso!

 

Você pode me dizer agora, mas Aline eu não tenho dinheiro para investir nesse curso e, eu vou lhe dizer uma coisa… eu acredito em você!  Mas também acredito que se você realmente desejar fazer, você irá encontrar um jeito de conseguir.

 

Eu pedi dinheiro para o meu marido. Mas se ele não tivesse, eu teria recorrido a alguém da minha família, amigos, banco… ou iria vender algumas das minhas calças jeans em brechó para conseguir.  Mas eu estava decidida a fazer.

 

Esse é o detalhe!  Quando se está determinada a fazer algo, a Mulher decidida faz!  Ela arruma um jeito e faz!

 

Não estou dizendo que você tenha que fazer isso, por favor, não me entenda mal, mas se você precisa de mudanças e, de criar uma nova realidade para a sua vida, você precisa investir em você, no conhecimento que você irá adquirir para não ser só mais uma!  Ser, sim, a melhor de Bolos no Pote da Sua Cidade, como eu estou fazendo por aqui.

 

Mas essa é uma decisão sua.  Só sua!

 

titulo-5-min

ABANDONAR SEUS SONHOS

 

Quando saio para vender meus Bolos no Pote, vejo essa parte do Ciclo do Empobrecimento em uma série de relatos de tantas freguesas que dizem não acreditarem mais em seus sonhos.

 

Algumas não falam isso diretamente, mas demonstram em suas atitudes de desânimo, cansaço, infelicidade e insatisfação naquilo que fazem.  Reclamam da crise, da falta de dinheiro, de suas relações, de seus empregos, mas não demonstram qualquer atitude para modificar a realidade que se encontram.

 

Abandonar os nossos Sonhos é uma forma de nos matarmos aos poucos, pois perdemos o brilho nos olhos e a felicidade em viver.

 

Eu sonhava em poder ter uma vida tranquila e sem dificuldades financeiras, já que meus pais eram pobres e não tivemos muitos recursos na minha infância.  Eu queria fazer diferente, pensei em estudar, ser livre, independente, ter meu carro, minha casa, minha família e com ela poder passear, viajar… ser feliz com uma renda razoável, mas isso não foi possível como eu sonhei, até o dia que eu entendi uma coisa do livro “O Segredo da Mente Milionária”, um livro que peguei emprestado com uma amiga.

 

Nesse livro o autor (que eu esqueci nome) fiz que para sair da pobreza, precisamos poupar e criar renda extra.

 

RENDA EXTRA!!!!

 

Eu só consegui isso depois do Curso e de começar meu empreendimento com as vendas dos Bolos no Pote.

 

Eu pergunto a Você?

 

Qual é o seu sonho?  Qual o seu maior sonho?

 

Vale a pena lutar por ele?  Vale a pena você se sacrificar um pouquinho na sua cozinha para depois ter uma renda SUA de mais de R$ 5mil?

 

É claro que isso não vai acontecer da noite para o dia!  Calma aí!  Eu não estou fazendo falsas promessas ou alimentando ilusões, pois você já está vendo os resultados de centenas de mulheres que já estão dando certo neste negócio, outras não!

 

A diferença entre quem está se dando bem e quem está se dando mal está na forma como fazer, no planejamento e na orientação correta que se deve ter!

 

O meu sonho é levar meus filhos em um grande Parque de Diversões.  Não poderá ser agora, esse ano, não sei ao certo se será o ano que vem, pois eu planejei cada etapa da minha vida elencando algumas prioridades, como a reforma da minha casa e algumas outras coisinhas que precisamos para melhorar nosso negócio.  Investir para Crescer.

 

Então?  Defina o seu sonho e você verá que tendo ele em mente, você terá coragem para VENDER e venderá muitoooooo…. pois você terá um objetivo real para sair com sua bolsa térmica e andar pela cidade oferecendo o seu produto.

 

Sentir-se triste é uma forma de empobrecer-se!  Tal como sentir-se feliz é uma forma de enriquecer-se!  Pois sentimentos bons, geram coisas e resultados bons.  Enquanto sentimentos negativos, geram resultados negativos tanto no físico, financeiro como no emocional.

 

Decidi a felicidade e, eu precisava de uma renda que me ajudasse a realizar meus sonhos, imediatos, os de médio e os de longo prazo que irei atingir, talvez antes mesmo que eu poderia esperar.

 

Eu acredito em você!  Se eu consegui, pode ter certeza, você também conseguirá, pois eu não levava o menor jeito para vendas e consegui!

 

titulo-6-min

DEIXAR DE INVESTIR EM SEUS TALENTOS

 

Eu vejo fotos como essa e me pergunto:  Isso é o não é um talento?  Um dom?

 

bolo-cenoura-chocolate

 

O grande segredo de um negócio de sucesso, está em você unir aquilo que gosta com a oportunidade de ajudar pessoas ou de encantá-las com o seu talento.

 

Algumas pessoas passam a vida toda escondendo aquilo que sabem fazer bem, ou só compartilhando suas habilidades entre família e amigos sem expandir.

 

O mercado tem espaço para todos que sabem aproveitar a sua paixão, com o negócio e isso se torna a receita de sucesso!

 

Uma das minhas tias-avós era cozinheira.  Minha mãe não seguiu essa linha.  E, hoje depois dos meus 30 anos de idade me descobri fazendo doces e bolos, algo que eu AMOOOOO FAZER… e, se pensarmos bem poderia ser algo que já poderia ser o negócio a longo prazo da minha família.

 

Mas tenho que confessar que chegar até aqui foi meio acidental, ao ler minha História Você compreenderá melhor, pois antes eu pensei em uma série de opções, mas optei sabiamente pela CULINÁRIA, pois era algo que eu já dominava e tinha condições de fazer, pois eu já tinha noção do meu potencial na cozinha… além disso eu tinha vontade de aprender todo dia, uma receita a mais!

 

Mas há algo que justifica essa etapa do Ciclo do Empobrecimento:

 

As MULHERES NÃO INVESTEM com visão de negócio em seus TALENTOS.

 

Sabemos que temos várias habilidades, mas ocultamos, as vezes por vergonha… medo de não ter uma renda fixa, como se estabilidade existisse nos dias de hoje.

 

Não é raro vermos Mulheres fazendo coisas das quais não gostam para sobreviver.

 

Quantas pessoas não trabalham em coisas que vão contra os seus próprios princípios e, se desgastam tentando serem felizes de forma forçosa e artificial.  Razão de muitos atendimentos sem qualquer simpatia, mal feitos e vergonhosamente desprezíveis ao consumidor que somos nós mesmos.

 

Quem já não passou por isso?

 

A ciência já comprovou que pessoas que trabalham com aquilo que gostam são mais felizes e são muito mais produtivas.  Somos motivados para a alegria!

 

E, definitivamente é isso que eu quero para você!

 

Que você se realize!

 

Que você faça doces e bolos no pote se realmente gostar de culinária.

 

Que você ganha seu dinheiro de forma honesta, como muitas mulheres já estão fazendo.

 

Que você possa dar uma vida melhor para seus filhos, mas sobretudo para VOCÊ, Mulher brasileira, lutadora, guerreira que merece um lugar ao sol!

 

Uma oportunidade de NEGÓCIO!  Um bom negócio é esse dos Bolos no Pote.

 

Você consegue visualizar essa oportunidade?

 

Se sua resposta é sim!!!  Acredite nela!

 

Acredite e comece da forma certa para você não desperdiçar seu tempo e seu dinheiro inicial de investimento e, começar ganhando.

 

Caso você decida de forma correta a fazer o Curso, você verá um Vídeo da Márcia e é importante que você vá até o final de todo o processo e DECIDA de forma SÁBIA fazer parte desse Grupo, que se fortalece a cada dia.

 

banner-curso-gif

 

 

segredo-7-chaves

UM SEGREDO GUARDADO A 7 CHAVES

 

É POSSÍVEL QUE AUMENTE!!!! 

 

ENTÃO CORRA!!!  Seja rápida!!!!

 

Recentemente fiz contato com a equipe da Márcia Tozzo e um de seus colaboradores, meio que em segredo, me revelou com muita sutileza, que não sabe até quando a Marcia irá manter o desconto que ela está dando para os seus Cursos.

 

E, como a procura está grande é possível que haja um reajuste de preços e eles aumentem!

 

Então de coração… eu não queria que você ficasse de fora.  Eu quero que você aproveite esse desconto pra não perder essa oportunidade!!!

 

Quero você, PARTICIPANDO junto comigo nessa COMUNIDADE de SUCESSO das Mulheres que estão vencendo e lucrando com os Bolos no Pote e, que estão definitivamente fora desse destrutivo “Ciclo do Empobrecimento”.

 

Decida antes que seja tarde!

banner-curso-gif

 

 

frase-flores-min

PODEROSAS FRASES QUE SEPAREI PARA VOCÊ!  SÓ LEIA SE VOCÊ QUISER SER UMA VENCEDORA!!!

 

Eu separei 9 frases da REVISTA PEQUENAS EMPRESAS GRANDES NEGÓCIOS para demonstrar exemplos de pessoas que já fizeram a sua história.

 

pequenas-empresas-grandes-negocios

 

Pessoas como o Walt Disney, por exemplo, que saiu do ZERO, como eu e como, provavelmente você, mas que acreditaram em seu sonho e se dedicaram com coragem e persistência para alcançar seus objetivos.

 

Se o seu objetivo é vencer com os Bolos no Pote, sugiro que comece motivando-se com essas frases.

 

Gostaria de lhe pedir um FAVOR!

 

LEIA CADA UMA COM MUITA ATENÇÃO e deixe nos COMENTÁRIOS qual das frases você mais gostou e qual delas você irá escolher para ser a sua frase de incentivo toda manhã!  Coloque o número apenas, ou se desejar… conte-me a razão da sua escolha e quais são os seus sonhos.

 

Em breve farei um conteúdo exclusivo e TOTALMENTE GRATUÍTO como este Artigo, para ajudar você minha amiga, naquilo que você me demonstrar ser preciso.

 

Estaremos juntas!

 

Veja as frases e comente!  Ficarei esperando!

 

Grande bjooooo…

 

Carinho, Aline.

 

1) “Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tem coragem para persegui-los” – Walt Disney, desenhista e empreendedor.

 

2) “Escolha uma ideia. Faça dessa ideia a sua vida. Pense nela, sonhe com ela, viva pensando nela. Deixe cérebro, músculos, nervos, todas as partes do seu corpo serem preenchidas com essa ideia. Esse é o caminho para o sucesso” – Swami Vivekananda, pensador hindu

 

3) “A vida é melhor para aqueles que fazem o possível para ter o melhor – John Wooden, jogador e treinador de basquete

 

4) “Os empreendedores falham, em média, 3,8 vezes antes do sucesso final. O que separa os bem-sucedidos dos outros é a persistência” – Lisa M. Amos, executiva

 

5) “Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum” – Jim Rohn, empreendedor

 

6) “Sempre que você vir uma pessoa de sucesso, você sempre verá as glórias, nunca os sacrifícios que os levaram até ali” – Vaibhav Shah, pensador

 

7) “Sucesso? Eu não sei o que isso significa. Eu sou feliz. A definição de sucesso varia de pessoa para pessoa Para mim, sucesso é paz anterior” – Denzel Washington, ator

 

8) “Oportunidades não surgem. É você que as cria” – Chris Grosser, fotógrafo

 

9) “Comece de onde você está. Use o que você tiver. Faça o que você puder” – Arthur Ashe, tenista

 

COMENTE A QUE MAIS GOSTOU!

MAS, ANTES DISSO:  TOME A DECISÃO CORRETA:  FAÇA O CURSO PARA COMEÇAR CERTO!

 

banner-curso-gif

 

Grande abraço.

Aline.

6 Sinais de Que Você Pode Estar no Ciclo do Empobrecimento!
Avalie este Artigo!

Deixe seu comentário

Comentários