Você acredita que pode ganhar dinheiro com bolo de pote?




Diariamente muitas mulheres que trabalham fora e algumas donas de casa me perguntam: “Aline, como eu faço para ganhar dinheiro com bolo de pote?”.

 

O que elas mais desejam é ter uma renda extra para si e para a família ou iniciar uma nova etapa na vida, lutando contra o desemprego e as DÍVIDAS que assolam muitos lares e famílias.

 

Eu não sei se você sabe que hoje em dia existem inúmeras mulheres que estão faturando alto com essa novidade DELICIOSA que vem tomando conta do Brasil e, comigo não foi diferente e tenho certeza que VOCÊ está a um passo de conseguir isso também.

 

Basta apenas saber 3 coisas importantes:

 

1º.  Se Você gosta de cozinhar bolos ou doces.

 

2º. Se Você sabe fazer os bolos no pote da forma correta.

 

3º. Se ao seu redor há pessoas ou estabelecimentos que estariam dispostas a comprar um docinho.

 

Me diz: _Quem não gosta de Doce?? 

 

E, se Você minha amiga, que está lendo agora, respondeu “SIM” a pelo menos um desses pontos…

 

Simmmm… Você pode Ganhar muito dinheiro com bolos no pote!!!

 

Basta ler os inúmeros comentários que estão no final deste artigo!!! Depoimentos de muitas mulheres que já começaram e hoje estão lucrando de verdade! Isso mostra que não aconteceu só comigo… E, que pode acontecer o mesmo com Você!

 

Por isso ao final eu separei A MINHA RECEITA DE OURO DE BOLO NO POTE.

 

A receita que eu mais vendo e faturo e que Você pode usar também.

 

Imagine Você poder dizer também… “eu já ganho dinheiro com bolo no pote!”…

 

EU COMECEI DO ZERO!!!

 

Eu confirmei, com a minha experiência de quase 2 anos no mercado de bolo no pote que, é totalmente possível SOBREVIVER muito bem e LUCRAR muito mais do que muitas mulheres que só trabalham de carteira assinada.

 

Aliás… se Você está empregada, Lucrar com Bolo no Pote será muito mais fácil, pois Você terá de forma fácil e gostosa… Uma RENDA EXTRA… maior do que a Renda Principal de muita gente por aí… Pode acreditar!

 

Eu cheguei a faturar R$ 5.348,96 em um mês e, nem tenho faculdade, moça! Meu único desafio foi vencer a minha timidez e, ao mostrar para as pessoas o meu talento com os bolos no pote… e a Venda é Certa!

 

Antes de eu fazer bolos no pote eu era apenas uma dona de casa, desesperada. Um dia eu chorei horrores no chão do banheiro por não ter um único real no bolso… eu não tinha dinheiro nem para comprar um algodão doce para o meu filho mais velho, o Lucas e, esse algodão doce só custava R$1 e, EU NÃO TINHA.

 

Eu não tenho vergonha de contar que eu estava no fundo do poço. Minha vida estava um terror de tanta dívida!!! Eu conto a minha história em detalhes no meu site, não sei se você já viu?!

 

Eu tive facilidade em oferecer meus bolos no pote no comércio!

 

Vendedoras de loja ficam “presas” durante o horário comercial e, acredite, elas não podem sair nem pra ir na porta da loja, muitas vezes! Essas são as minhas melhores clientes. Vendedoras de lojas. São minhas clientes Fiéis!!! Algumas compram de mim TODOS os dias!!!  TODOS OS DIAS!!!

 

Agora, tem uma coisa muito séria!!!

 

As pessoas Amam 2 coisas:

 

      1. SEREM BEM ATENDIDAS e,

      2. PRODUTO BEM FEITO!

 

Meu segredo está no que eu aprendi. Meu sucesso começou depois que eu cai e levantei.

 

Eu já contei em outro artigo, que o meu maior ERRO, foi ter ido direto ao supermercado, gastei um dinheiro que eu não tinha… por pensar que o melhor era eu aprender e fazer tudo sozinha sem aprender antes a calcular preço e ter os TRUQUES e MACETES certos, ensinados por quem já faz e tem LUCRO!  Depois dá uma olhada no meu artigo que fala sobre isso!!!

 

Quando Eu fiz o Curso de Bolo no Pote, eu ganhei junto com o curso uma PLANILHA INTELIGENTE que facilitou muito a minha vida!!!

 

Tudo o que eu aprendi de NOVIDADE lá dentro do Curso que é super fácil… fez a minha mente se abrir… E, eu que já era boa em fazer alguns doces… eu que já sabia e gostava de cozinhar… MINHA AMIGA!!! Eu fiquei ainda melhor! Pode acreditar! Hoje eu posso dizer que faço muito bem e melhor do que nunca… só porque fiz um cursinho que me ajudou muitoooooo!!!

 

 

rp_WhatsApp-Image-2017-10-02-at-15.04.06-1024x299.jpeg

 

Quero ser Aluna!

 

 

 

 

 

Se você se interessou por este artigo, é bem provável que você sinta e saiba do seu potencial e da sua capacidade para começar este negócio de bolo no pote.

 

Sim... Você é capaz!!!

 

Se eu, que sou eu, consegui... Você também pode conseguir!

 

Acredite em você!

 

Acredite na sua força interior!

 

Não dê ouvidos a quem não está pelo menos o dobro de renda melhor do que você na vida, minha amiga, pois para te desmotivar... pra te jogar pra baixo... existe um milhão de pessoas... agora... para te elevar e mostrar como você é capaz, são muito poucos.

 

Se você está lendo até agora é porque dentro de você existe uma certeza de poder e de capacidade para fazer esse negócio dar certo.

 

Confie em Deus e vá em frente no seu sonho!

 

Mire nas histórias de sucesso e comece hoje mesmo a receber a sua VITÓRIA!

 

Você pode me perguntar, Aline:

 

O INVESTIMENTO É ALTO PARA EU FAZER BOLO DE POTE?

 

Minha amiga!

 

Se você está pensando em ter o seu próprio negócio, investindo muito pouco, sabendo que o seu lucro e o seu faturamento diário só dependerá de VOCÊ, acredite... começar a fazer bolo de pote para vender é uma ótima ideia. A MELHOR IDEIA na minha opinião.

 

Eu comecei com uma estrutura muito simples, usando o meu próprio fogão doméstico, nem batedeira eu tinha. Eu batia os bolos na mão... usando uma velha bacia amarela que foi da minha mãe.

 

O que me motivou ainda mais foi saber que eu poderia trabalhar na minha própria casa, fazendo da minha cozinha o meu “escritório”, pois normalmente é ali que faço meus contatos com clientes novas, antigas e respondo o WhatsApp.

 

Como te contei e confesso que o meu maior erro antes de eu me fortalecer no aprendizado correto, foi pensar que eu conseguiria fazer tudo sozinha, aprendendo de olho, sem me aperfeiçoar com um cursinho simples de leitura fácil e rápida, que foi o Curso de Bolo no Pote, da professora Márcia Tozo, considerado o melhor curso do país de Bolo no Pote. 

 

Se você está querendo Mudar a sua Vida e busca uma Renda Extra e Rápido, não deixe as oportunidades passarem por você!

Arregace as mangas e acredite que nada é por acaso!

Você chegou a este Artigo... Você está comigo até agora!!!

 

Isso é sinal de que Você pode vencer e ser um orgulho para a sua família e amigas!!!

 

A sua hora é agora!!!

 

Aviso Importante! Curso Bolos no Pote - Marcia Tozo

>>>>> Clique aqui para ser uma aluna do Curso BOLOS NO POTE como EU e saiba como você poderá ganhar $$$$$ dinheiro TODOS os dias com Doces! Não perca os últimos dias de Desconto!!! <<<<<

 

ELEITO O MELHOR CURSO DE BOLO NO POTE DO BRASIL.

 

Depois que comecei o Curso, o que aprendi lá, mudou a minha vida e, sei que poderá mudar a sua vida também, pois foi ali, no material simples que a Márcia disponibiliza, que meus olhos abriram para as oportunidades, inclusive para começar a trabalhar utilizando a internet.

 

Eu não vou me alongar muito hoje e, se você me permite, para não tomar muito o seu tempo, vou deixar o link do Curso da Márcia aqui. E, por eu ter sido aluna dela, as minhas amigas terão desconto se desejarem adquirir hoje.

 

Mas, vamos lá!

 

Fazer bolo no pote é fácil!  No entanto... Fazer bolo no pote e aprender o que a Márcia ensina no Curso, fica muito... muito... muito mais fácil ainda!

 

Por saber que deu certo para mim... eu não posso deixar de dizer para Você conhecer e fazer este Cursinho também. Você pode não querer fazer nada pra mudar ou ter uma renda extra. Você pode desejar também tentar fazer tudo sozinha e gastar um dinheiro que você não pode em tentativas frustradas.

 

Ou você pode fazer o que eu fiz só depois de ter errado e gastado o que eu não tinha... Que foi exatamente FAZER ESTE CURSO DE BOLO NO POTE!!!

Aviso Importante! Curso Bolos no Pote - Marcia Tozo

 

Comece a Fazer os Seus Bolos no Pote Com Baixíssimo Custo

 

Basicamente, a confecção do bolo no pote é dividida em 3 partes:  MassaRecheio e Calda.

 

Siga meus passos da receita e você pode iniciar imediatamente AGORA!

Mas ACEITE a minha sugestão e faça o mesmo Curso que eu fiz!!!

Aproveite que ele ainda está no ar... antes do valor aumentar, só para você não ficar de fora da nossa turma de alunas!!!

 

Vamos à minha RECEITA!!!

 

1 – Massa

word-image

 

Vou dar a receita que tem uma massa muito leve e de um sabor muito procurado pelas minhas clientes.

 

Talvez seja o sabor preferido das crianças… e de muitos adultos também.

 

Preste bastante ATENÇÃO.

Leia com muito cuidado.

 

Ingredientes:

  • 5 ovos
  • 1 xícara de óleo
  • 1 xícara de açúcar
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 xícara de leite integral
  • 1 xícara de chocolate em pó, 50% de cacau – jamais use achocolatado, pois eles têm muito açúcar
  • 2 colheres de sobremesa de fermento em pó

 

Modo de preparo:

  1. Separe as claras das gemas, e bata as claras até que fique em ponto médio.
  2. Em seguida adicione as gemas uma a uma enquanto bate tudo.
  3. Adicione o óleo e bata bem, depois o açúcar e deixe bater mais um pouco.
  4. Aos poucos adicione a farinha e o leite, intercalando, um pouquinho de farinha, um pouquinho de leite, até que toda a medida tenha sido adicionada.
  5. Depois adicione o chocolate em pó e bata mais um pouco.
  6. Por último o fermento e bata um pouquinho até misturar bem.
  7. Em uma forma untada com manteiga e enfarinhada com o chocolate em pó, adicione a massa e leve ao forno preaquecido a 180 graus e deixe assar por cerca de 30 minutos dependendo do forno. Ou quando o palitinho sair seco.
  8. Deixe esfriar totalmente antes de esfarelar o bolo. O bolo esfarelado é melhor aproveitado no preenchimento dos potinhos.

 

2 – Calda pra molhar os Bolos – Ultra importante!

word-image

Ingredientes:

  • 1/3 da caixinha de leite condensado
  • 350 ml de água

 

Eu não vejo a hora de ver você inscrita no curso e começar a ARRASAR!!!

 

Estamos juntas pra vencer!!!!

 

Modo de preparo:

  • Misture tudo até que fique um líquido branquinho e homogêneo.
  • Deixe gelar para molhar os bolinhos.

 

Deixe essa calda bem geladinha para a montagem dos bolos.

 

Aqui está algo que sempre perguntam à Marcia no Curso Bolo no Pote e, pra você já sair daqui hoje com a resposta:

Ela pode ser guardada na geladeira?

Sim! Pode ficar na geladeira por até 5 dias.

 

3 – Recheio e Montagem

word-image

 Foto:  do Curso da Marcia Tozo que indico

 

O recheio é a parte CRIATIVA do negócio!

 

As pessoas sempre perguntam:  _”É de que?”, “Qual o sabor?”.

 

Aprendi no CURSO e, você também vai aprender…  uma variedade de RECEITAS e opções de RECHEIO.

 

Eu separei, para te apresentar, o recheio de doce de leite, que é um clássico no Brasil… e, quase todo mundo gosta.

 

Veja como é simples, mas siga com Atenção:

 

Ingredientes:

  1. Receita de bolo de chocolate já esfarelado, conforme já explicado;
  2. 1 receita de calda conforme visto no item anterior;
  3. 2 Latas de leite condensado cozidas na panela de pressão;
  4. 400 ml de creme de leite (2 caixinhas)

Modo de preparar:

  1. Cozinhar as latas de leite condensado, sem o rótulo, por 50 minutos. Atenção: somente latas fechadas.
  2. Em uma tigela adicione o leite condensado cozido e frio e o creme de leite. Misture até que tudo se incorpore.
  3. Para a montagem coloque um pouquinho do bolo, a calda, e o creme de doce de leite;
  4. Em seguida repita a operação e finalize com o creme de doce de leite.
  5. Sirva gelado.

 

Veja também a minha deliciosa receita de Bolo de Cenoura! Você vai fica com água na boca!!!!!

Aviso Importante! Curso Bolos no Pote - Marcia Tozo

Para finalizar falta só mais uma coisa...

 

Gostou dessa minha receita?

Não divulgue pra ninguém!  Esse é um segredo que eu estou dividindo com você e, só porque você se interessou pela minha história e está aqui comigo até agora! 

 

Essa é a RECEITA que eu mais vendo!!!!  Aliás depois que você fizer a receita me diz o que você achou.

 

DEIXE um COMENTÁRIO aqui pra mim e, se fizer a sua primeira venda também quero saber!

 

Vamos começar agora mesmo?

 

Vou deixar para você o link do Curso!!! [CLIQUE AQUI]

 

Sei que o preço é por tempo limitado então corra lá e comece rápido!

 

De toda forma, mesmo que você não queira investir no seu aprendizado e melhoramento... tudo o que eu lhe passei aqui hoje pode ajudar você a começar!

 

NÃO DEPENDA DE NINGUÉM minha amiga!  Você é capaz de fazer bolo no pote e ser Feliz com isso!!!

 

Eu acredito em Você!!! Eu acredito no seu potencial!!!

 

Você é guerreira como eu? Então vamos fazer bolo no pote e lucrar mais... e mais...

 

Boa sorte minha amiga!

 

Nos veremos em breve!!!

 

Receba meu imenso carinho... e deixe pra mim o seu comentário... sobre o que achou deste meu artigo!!!

 

Eu acredito em Você!!!

 

rp_aline-renda-doce-150x150.png

 Aline,

Renda Doce

 

 

 

 

Aviso Importante! Curso Bolos no Pote - Marcia Tozo

 

Você acredita que pode ganhar dinheiro com bolo de pote?
3.47 (69.41%) 17 votos

Veja Mais:

Deixe seu comentário

Comentários