Os 3 Erros Que Impedem Você De Ganhar Dinheiro Com Bolo De Pote

4.7 (93.33%) 6 votes

É importante você evitar esses 3 erros, antes de iniciar seu negócio de venda de bolos no pote e começar a ganhar dinheiro com esse negócio rentável! Anote aí e, se depois dessas dicas ainda tiver alguma dúvida, deixe nos comentários, que terei o imenso prazer em lhe responder e quem sabe lhe ajudar.

 

Evite esses erros e comece a lucrar!!!

 

ERRO Nº 1

Ter medo de vender ou ter vergonha de sair para ganhar o seu dinheiro honestamente.

 

Erro nº 1 - Ter medo de vender ou ter vergonha de sair para ganhar o seu dinheiro honestamente.

 

Esqueça a sua vergonha! Deixe-a de lado e pare de pensar que vender bolo de pote não é um trabalho glamoroso.

 

Conheço um monte de secretárias que trabalham em ar condicionado que não ganham 1/3 do que eu ganhei já no 3º mês de vendas de bolo no pote!

 

Você quer estar arrumadinha ou quer ter dinheiro?

 

Se Você tem esse sentimento de timidez ou vergonha, pare agora mesmo e comece a mudar o seu pensamento.

 

Se for preciso, leia o meu artigo: Vença a timidez.

 

ERRO Nº 2

Não se preocupar com as APARÊNCIAS!

 

Erro nº 2 - Não se preocupar com as APARÊNCIAS!

 

Sim! Um dos maiores erros que impedem quem vende doces e bolos no pote de ganharem muito dinheiro, é exatamente não se preocupar com as aparências tanto do bolo (produto) como também a sua aparência pessoal.

 

As pessoas compram primeiro pelos olhos.

 

Então, se deseja encantar a sua clientela, aprenda duas coisas importantes: Você venderá algo que as pessoas irão ingerir! Não gaste material sem fazer uma apresentação no mínimo elogiável, caso contrário você voltará com todos os seus potinhos para casa.

 

Cuide de estar alinhada: Quando possível um uniforme, uma camisa ou jaleco próprio para a venda (sair para a rua) é fundamental. Se possível, manter os cabelos presos ou bem alinhados. Uma maquiagem e, especialmente: unhas limpas, fazem toda a diferença também no resultado das sua vendas.

 

Use a CRIATIVIDADE, mas não exagere.

 

ERRO Nº 3

Começar de forma errada.

 

Erro nº 3 - Começar de forma errada.

 

Toda vez que eu tentei fazer alguma coisa que eu não sabia, me dei mal.

 

Primeiro eu tive que aprender para depois me aperfeiçoar e começar a vender de verdade. As pessoas começam um negócio, para depois aprender sobre ele.

 

Recentemente uma conhecida de uma amiga de Campinas utilizou o seu FGTS de Conta Inativa para começar a fazer bolo no pote para vender! Nada contra você começar um negócio para depois aprender sobre ele, mas se você tem a chance de começar certo, porque razão vai preferir começar errado?

 

Se o seu desejo é não perder dinheiro e, nem tempo, comece conhecendo um pouco mais sobre o que irá fazer! Se possível, comece fazendo um Curso que possa lhe dar uma base para o seu negócio ser lucrativo.

 

Se me permite dar dicas de cursos que podem lhe ajudar nesse início, veja as seguintes opções incríveis e que irão ajudar você a progredir rápido.

 

Lembre-se do que eu disse que conhecimento nunca é demais. Aprimore-se.

 

Em negócio não é recomendável fazer de olho, ou “pensar” que tem qualidades para ganhar dinheiro! Você precisa aprender e precisa aprender com as pessoas certas!

 

Médicos, aprendem medicina. Motoristas, aprendem a dirigir. O que Você precisa aprender para começar a ganhar o seu próprio dinheiro?

 

Se me permitir, relaciono aqui alguns cursos que eu recomendo para Você começar CERTO:

 

  1. Bolo no pote
  2. Brigadeiro Gourmet
  3. Receitas diabéticas
  4. Cupcacke
  5. Maquiagem Profissional

 

Depois de se preparar evitando erros que podem te tirar do jogo, agora é hora de ganhar dinheiro.

 

Se você gostou deste artigo, deixe sua avaliação logo ali embaixo, e compartilhe com suas amigas, assim como você elas também podem gostar deste conteúdo!

 

 

rp_aline-renda-doce-150x150.png

 

Aline Santos

Renda Doce

 

 

O que você achou deste conteúdo?